Course Content
Instruções
Informações sobre o curso e metodologia avaliativa.
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Módulo 1 – Técnicas de Vendas
Neste módulo você vai aprender: A profissão de vendas, o que não pode faltar a um profissional de vendas (PV), ambição, perspicácia e vontade de vencer, dissonância cognitiva em vendas, o que é Funil de vendas, vendas é prospecção, os canais digitais, venda o benefício, não o produto, fórmula A.I.D.C.A, chamar a atenção, despertar o interesse e apresentar a solução, técnicas de negociação: a técnica da bola, o que é objeção, o que não é objeção, atividade prática de negociação, escolher um produto ou serviço e montar um processo de vendas e montar um processo de vendas seguindo a fórmula A.I.D.C.A.
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Módulo 2 – Montagem e Gestão de Equipes de Vendas
Neste módulo você vai aprender: Recrutamento e seleção de pessoas, análise de currículo, teoria DISC, perfil comportamental do vendedor, as 5 qualidades do profissional de vendas, formação de equipes e equipes de alta performance, definição de Metas e resultados (Metas e métodos) e avaliação da equipe de vendas e feedback.
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Módulo 3 – Atendimento ao Cliente
Neste módulo você vai aprender sobre: Atendimento 3 R’s: Recepcionar, Resolver e Responder, momento da verdade e expectativa do cliente, comportamento do consumidor segundo a teoria DISC, aplicação prática do conceito 3 R’s no atendimento, negociando com aos clientes “difíceis”, pós-venda e fidelização de clientes, atendimento: atuando na conquista de novos clientes e montar um projeto de atendimento para empresa real ou fictícia.
Biblioteca Virtual
Avaliação Final
Qualificação Profissional em Vendas – Online
About Lesson
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