Qualificação Profissional em Vendas

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Sobre o curso

A área de vendas é uma das que mais empregam e também oferecem oportunidades de crescimento profissional.

O Curso de Qualificação em Vendas da Sematec vai te ajudar a desenvolver as habilidades necessárias em atendimento, divulgação e negociação com o cliente. Utilizamos uma metodologia moderna de ensino onde você aprende a teoria e aplica na prática.

Nos mais de 20 anos que trabalhamos contratando e treinando vendedores, ainda não encontramos um candidato que tivesse feito cursos relacionados a área de vendas (técnicas de vendas, negociação, gatilhos mentais, atendimento ao cliente, e outros).

What Will You Learn?

  • Técnicas de Vendas
  • Montagem e Gestão de Equipes de Vendas
  • Atendimento ao Cliente

Course Content

Instruções
Informações sobre o curso e metodologia avaliativa.

Módulo 1 – Técnicas de Vendas
Neste módulo você vai aprender: A profissão de vendas, o que não pode faltar a um profissional de vendas (PV), ambição, perspicácia e vontade de vencer, dissonância cognitiva em vendas, o que é Funil de vendas, vendas é prospecção, os canais digitais, venda o benefício, não o produto, fórmula A.I.D.C.A, chamar a atenção, despertar o interesse e apresentar a solução, técnicas de negociação: a técnica da bola, o que é objeção, o que não é objeção, atividade prática de negociação, escolher um produto ou serviço e montar um processo de vendas e montar um processo de vendas seguindo a fórmula A.I.D.C.A.

Módulo 2 – Montagem e Gestão de Equipes de Vendas
Neste módulo você vai aprender: Recrutamento e seleção de pessoas, análise de currículo, teoria DISC, perfil comportamental do vendedor, as 5 qualidades do profissional de vendas, formação de equipes e equipes de alta performance, definição de Metas e resultados (Metas e métodos) e avaliação da equipe de vendas e feedback.

Módulo 3 – Atendimento ao Cliente
Neste módulo você vai aprender sobre: Atendimento 3 R’s: Recepcionar, Resolver e Responder, momento da verdade e expectativa do cliente, comportamento do consumidor segundo a teoria DISC, aplicação prática do conceito 3 R’s no atendimento, negociando com aos clientes “difíceis”, pós-venda e fidelização de clientes, atendimento: atuando na conquista de novos clientes e montar um projeto de atendimento para empresa real ou fictícia.

Biblioteca Virtual

Avaliação Final

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